Boletim Escolar

Todos nós já passamos pela temida fase de mostrar o Boletim Escolar  aos pais e levar uma bronca daquelas quando uma nota está fora da média. Essa com certeza é uma fase complicada da vida das crianças e dos adolescentes. Hoje, para a felicidade de alguns e a tristeza de outros, o sistesma de ensino está ampliando o modo como os próprios alunos e pais podem acompanhar as notas e o histórico escolar. Com o novo sistema é possível consultar o Boletim Escolar pela Internet. Para isso, foi criado o projeto Boletim Escolar 2012  que faz com que os responsáveis possam ter acessoa nota de seus filhos com mais praticidade.
Boletim Escolar
Boletim Escolar
Muitas escolas já adotaram esse sistema e no ano de 2012, o Governo Federal em parceria com o Ministério da Educação pretende ampliar ainda mais o projeto e fazer com que todos tenham acesso ao Boletim Escolar 2012  através da Internet. Este projeto tem como propósito principal a interação dos pais com a vida escolar dos filhos e incentivar os pais, ou responsáveis, a dar o auxilio necessário quando preciso. O Boletim Escolar online é um recurso virtual eletrônico para os estudantes da rede estadual de ensino, pelo sistema eles poderão consultar seus dados, notas, ver atualização dos próprios alunos e professores, consultar lições de casa e ainda se preparar melhor para as provas.
Muitos estados já adotaram o sistema eletrônico de notas e estão incentivando os alunos a utilizar o programa e passar a informação para os pais. Escolas da rede pública estão fornecendo as principais informações e mostrando aos responsáveis a facilidade de ter acesso ao Boletim Escolar 2012 online  de notas e faltas do seu filho sem sair de casa, indo até a escola, como sempre foi necessário.

BOLETIM ESCOLAR 2012

Boletim Escolar 2012
Boletim Escolar 2012
Para consultar Boletim Escolar 2012  é fácil, através de qualquer computador, você poderá acessar o site indicado na escola e fornecer o número de Registro do Aluno, conhecido também como RA. O RA é fornecido pela escola e é diferente para a cada aluno, lopo após fornecer o RA, coloque a Data de Nascimento do aluno e clique em “Confirmar”. A seguir, as notas que já estiverem disponíveis, tal como um histórico de seu filho na escola, aparecerão na tela do seu computador. Acesse agora mesmo o site www.gdaenet.edunet.sp.gov.br, informe seus dados e boa sorte.

0 comentários:

Postar um comentário


Arquivo do Blog

Pesquisar neste blog

Carregando...
 

Copyright © Quero Saber Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger