-->

Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Consultar saldo do PIS

Compartilhe!

Para consultar o saldo PIS, você precisa apenas acessar o site da Caixa Econômica Federal, entrando com seus números de informação (PIS), seguidos de sua senha.

Caso ainda não tenha cadastrado uma senha para o serviço, informe o seu número PIS, e clique no botão cadastrar senha, repetindo o mesmo processo se houver esquecido ou deseje alterar tal número.
Se tiver alguma dúvida, ou se quiser saber um pouco mais sobre este serviço de consulta, basta apenas buscar por ajuda aos funcionários da Caixa Econômica, coisa que também pode ser feita sem a necessidade de buscar uma agência. Se você mora nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste, ligue gratuitamente para 0800-285-0101. Se mora nas regiões Sul ou Centro-oeste, ligue para 0800-61-0101. Se não gostar da ferramenta online, ainda pode fazer uma denúncia ou reclamação na Ouvidoria, que também se encontra no link passado acima.

Já é possível estar tranquilo em relação à consulta do Saldo PIS, e seguindo os passos citados acima, você deve encontrar facilidade para utilizar tal serviço.

Consultar saldo do PIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário