-->

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Seleções que já jogaram a Copa e estão fora do Mundial 2014

Falta menos de um ano para a Copa do Mundo do Brasil e algumas seleções não conseguiram se classificar para a Copa do Mundo que é caso do Paraguai que não conseguiu a sua classificação para a Copa do Mundo. Veja agora as principais seleções que já participaram da competição, mas que no ano que vem não virão ao Brasil.

O Paraguai, lanterna das Eliminatórias da América do Sul, já participou oito vezes do torneio, sendo a última oportunidade na Copa de 2010, mas desta vez está de fora.



A Sérvia, que já foi Iugoslávia, Sérvia e Montenegro, participou do campeonato 11 vezes, mas em 2014 não virá ao Brasil .




A Eslováquia, que também já foi Tchecoslováquia, é outra seleção europeia que não vem ao Brasil. A equipe já participou nove vezes, e sua melhor campanha foi em 1962, quando perdeu na final para o Brasil




O Peru, do corintiano Paolo Guerrero, também está de fora desta edição. A equipe não participa da Copa do Mundo desde 1982 .



Outra importante seleção europeia fora da Copa do Mundo é a Escócia. A seleção escocesa não joga na competição desde 1998, quando jogou no grupo do Brasi.





A África do Sul, país-sede da última Copa, vencida pela Espanha, é outra seleção importante a ficar de fora. A seleção africana já jogou a Copa do Mundo em três ocasiões .


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Agregadores

GeraLinks - Agregador de links