Seguidores

10 verdades para mulheres que não se tocam

Comentarios
1. Um homem galinha muda, sim, desde que encontre a mulher certa.

2. A vizinha é gostosa, tua amiga é gostosa, aquela mulher que passou por nós na rua é gostosa, mas se eu estou com você é porque, pra mim, você é muito mais gostosa do que elas. 

3.  Não somos mágicos para decifrar se vocês estão a fim de nós.

4. Quando um cara não está a fim, ele não está a fim… O celular dele não foi roubado, ele não foi abduzido… Ele só não está a fim.

5. Um diálogo ou uma conversa é sempre melhor do que uma briga. Se há algo que te incomoda, não guarde pra você ou divida com suas amigas – venha e fale comigo. A gente resolve.

6.  Não precisa usar aquela lingerie uma única vez. Deixe passar um tempo e a use de novo – nós não vamos nos lembrar de que você já a usou outras vezes.

7. Nós não suportamos ficar horas no telefone. Só gostamos de falar o essencial e desligar. E não precisa ser todo dia também…

8. Nem tudo o que reluz é ouro. Não adianta escolher um cara pelo carro ou dinheiro que ele tem, nem pelo físico. Vocês se machucarão eternamente enquanto agirem assim.

9. Eu sei que vocês não gostam de futebol, mas assistir uma vez ou outra com a gente trará boas recompensas.

10. Não fique com “frescurinhas” desnecessárias. Fazer um drama em todas as situações só faz com que a vejamos como criança. 

10 verdades para mulheres que não se tocam


Caros leitores, depois de ler o Conteúdo, forneça comentários construtivos. Sua opinião é muito mais valiosa para o Site. Obrigado.