-->

Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Como formatar seu celular Android

Compartilhe!

Como formatar seu celular Android

Antes de seguir qualquer um desses passos é importante fazer um backup dos seus contatos, fotos, músicas e qualquer outra informação. Após finalizado o processo esses dados não poderão ser recuperados.

1. Entre no menu, depois configurações e por fim Armazenamento
2. Clique em “Remover o cartão SD” e depois em “Formatar cartão SD”. Isso vai apagar todas as suas fotos, músicas e informações. Faça antes um backup.
3. Volte para a tela de configurações e clique em “Privacidade”
4. Clique em “Restaurar padrão de fábrica”

Pronto. Seu celular está da mesma forma que estava quando foi comprado, provavelmente com um papel de parede da operadora que lhe vendeu o aparelho.

O segundo método é mais fácil ainda, mas apaga tudo de vez, sem sequer lhe dar uma tela de aviso.

1. Disque o número (como se fosse fazer uma ligação) *2767*3855#
2. Aguarde

Pronto. Agora você sabe duas maneiras distintas de resetar seu Android. Qualquer dúvida pergunte nos comentários que tentarei achar as respostas se possível.

3 comentários:

  1. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.koobu.saveus

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei a norva versão do MG no meu celular,mas ñ sabia q mudava td a configuração,resutado...modificou td,tentei formatar,cliquei em restaurar dados de fabrica,e formatei mas ñ voltou a versão q tinha vindo antes...como q farço pra voltar como era...por favor me ajude...

    ResponderExcluir
  3. como faço se o meu celular tivr bloqueiado, e tendo eu esquecido a combinação, a senha ou seja o PIN para desbloqueiar?
    Ajudem!

    ResponderExcluir