-->

Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

As melhores formas de emagrecimento

Compartilhe!

To precisando emagrecer já faz tempo, e por isto fiz uma pesquisa para escrever este artigo. Mas tudo que eu lia falava da mesma coisa, que a regra  para emagrecer é muito simples só é necessário reduzir a quantidade de alimento ingerido, aumentar o gasto calórico e ter disciplina, inclusivo no final de semana. Isso como se fosse muito fácil.

Abaixo segue algumas sugestões para você perder peso:

1° Brother a determinação é fundamental, assim como qualquer mudança de habito o mais difícil é aguentar o começo. Depois de algumas semanas seu organismo vai se adaptar e apresentar respostas extraordinárias.

2°  Seu prato deve ser o mais colorido possível, ai vem um e me pergunta como que faz isso ?
Bacana é só você colocar grandes quantidades de verduras e legumes. E evitar frituras e produtos industrializados.

Beba bastante agua.

Tire a geladeira da sua rota, para de ficar abrindo a geladeira toda hora.

A ansiedade é a responsável pelos distúrbios do nosso cotidiano, inclusive o alimentar. Muitas vezes, quando estamos preocupados, resolvemos comer alguma coisa para passar a tensão. Por isso, é importante que você procure outra forma para extravasar a energia, seja no trabalho ou em um hobby. Eu fiz este blog, ta dando certo. Por exemplo, quando escrevi este artigo não comi nada.

Respeite o tempo do seu organismo. A pressa bacana é inimiga da perfeição.

Coma menos. Se você gosta de batata frita ou pizza, não precisa retirá-los da sua vida. Coma somente uma vez a cada duas semanas e em quantidade normais.

As melhores formas de emagrecimento


Faça exercícios físicos. Saia dessa monotonia que é a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário