-->

Páginas

Sobre

Compartilhe!
Lucas Campos - Sou Blogueiro desde 2010, quando criei este blog querosaber, não sou expert mais sei algumas coisas, gosto de compartilhar conhecimento.

3 comentários:

  1. boa tarde; eu trabalho na upa elho machado de itapuan e eu e meus amigos fomos chamado pela secretaria da saude e tem quatro messes que não assina a carteira e eles falarão que não vai assina o que devo faser

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se é possível a empresa que eu trabalho colocou na minha carteira de trabalho como garçom mais eles rabiscarao do lado como atendente só pra não pagar o 10÷ do garçom e possível fazer isso com o funcionário

    ResponderExcluir
  3. A empresa BLUE INFORMATICA, que presta serviços na Assembelia Legislativa do Estado da Bahia (CAB), na pessoa do Sr. Davi - gerente - descontou na folha de pagamento do funcionário, 03 (três) faltas justificadas, o valor de R$ 352,64.
    Além do mais, o Sr. Davi, em maltratar com ofensas, palavrões, gritos e pressão psicologica/moral, o funcionário, quando este apresentou as justificativas.
    Gostaria de saber, como é feito o cálculo da empresa BLUE INFORMATICA para achar o referido valor que foi descontado em três faltas justificadas.
    Quando a empresa vai fazer o devido ressarcimento dos valores descontados indevidamente.
    Cabe sansão disciplinar para o Sr. Davi, pela falta de respeito, hostilidade e tratamento desumano para o funcionário de apenas 19 anos, que presta serviço na Assembléia Legistalaiva do Estado da Bahia.
    Estarei comunicando a Assembléia Legislativa do Estado da Bahia (CAB) dos serviços escravos e desumanos tratados pela empresa BLUE INFORMÁTICA, na pessoa do Sr. DAVI, que não o minimo de habilidade para lhe dar com pessoas, o mesmo deveria tratar é de haras, com cavalos e mulas. Este é o perfil do Sr. Davi.

    ResponderExcluir