-->

Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Como aumentar a velocidade do Google Chrome

Compartilhe!

Irei mostrar uma série de extensões e consideração de alguns ajustes para melhorar o desempenho do Google Chrome. Estas opções são escondidas em um menu Chrome escuro, mas vamos descrever o local onde as opções são e como eles funcionam. 

Extensões de energia
 
Abra o Chrome Web Store, e verá uma variedade enorme de aplicações para aumentar o seu navegador Chrome, com jogos, tocadores de música e redes sociais. As extensões são projetados para tornar o Chrome mais magro, fraco e mais eficiente.

Como aumentar a velocidad do Google ChromeFastestChrome
O FastestChrome acrescenta algumas ferramentas que economizam tempo útil para o seu navegador Chrome. Suas funções são, principalmente, no nível da superfície, por exemplo, exibir uma bolha pop-up com uma explicação de uma palavra de cada vez que destacar um, e oferecer a opção de pesquisar essa palavra em qualquer um dos quatro diferentes motores de busca (Wikipedia, DuckDuckGo, Surf Canyon, e, claro, do Google.)
A extensão também pode optar por transformar automaticamente a URL do texto em links clicáveis , e suas infinitas páginas apresentam automaticamente o carregamento da próxima página de um site, assim você não perde tempo precioso clicando em Continuar e aguarda a página carregar.

Google Quick Scroll
Esta extensão irá transportá-lo diretamente para os termos de busca que você está procurando em um determinado site. Com rápida Google Role instalado o Google Chrome, cada vez que você clicar em um link de pesquisa, uma pequena caixa contendo uma prévia do texto destacado no resultado da pesquisa aparecerá no canto inferior direito do seu navegador. Clique sobre a caixa, e Chrome irá levá-lo lá, sem mais.

Ferramentas Chrome
Instale o Chrome Toolbox para abrir várias fichas em um único clique, para armazenar em cache os dados do formulário Não Enviados assim você pode evitar a redigitação cada vez que você criar um novo perfil, para ampliar as imagens e vídeo a partir o seu browser, e em geral para fazer Chrome duas vezes mais útil, pois já é.

Experiência em seu próprio risco

Para chegar a opções experimentais ocultas Google Chrome, Chrome primeira partida, em seguida, digite chrome :/ / flags / no campo de endereço e pressione Enter. Você vai para uma página que contém uma variedade de configurações experimentais, alguns dos quais afetam diretamente o desempenho do browser. Chrome Para ver outros menus ocultos que podem ser acessados ​​através da barra de endereço, digite chrome :/ / chrome-urls / na barra de endereços e pressione Enter. 'Bandeiras' da página é onde os parques Chrome todas as opções ocultas e experimental, de modo que é onde estamos indo.

Mova os interruptores

Menu Google Chrome tem uma longa lista de opções experimentais, apenas alguns dos que estão focados em performance. Estes incluem os seguintes sete opções.

Ignorar a lista de renderização do software Mac, Windows, Linux, Chrome OS: Esta opção substitui software lista de renderização integrado Chrome e permite a aceleração de GPU em configurações do sistema não suportadas. Se o uso de drivers de GPU experimentais, mudando esta bandeira provavelmente encurtar os jogos de carregamento e vídeos.

Composição GPU em todas as páginas do Mac, Windows, Linux: Esta opção irá forçar composição acelerada GPU em todas as páginas da web, e não apenas aqueles com níveis acelerados por GPU. Ativar essa opção provavelmente vai lhe dar um impulso de velocidade menor em todas as áreas.

A composição Mac, Windows, Linux, Chrome OS: composição lançar um thread secundário enfiada sistemas multicore dedicados a compor website. Ativar essa opção pode resultar em uma condução mais suave, mas a thread principal está ocupado com outras tarefas de processamento.

Accelerated Canvas 2D Desativar Mac, Windows, Linux, Chrome OS: Desabilitar esta opção evita que a representação 2D desempenho GPU e faz lona em vez de usar hot renderização de software CPU.

Desativar animações CSS aceleração Mac, Windows, Linux, Chrome OS: Quando threading é composição ativa, acelerou animações CSS rodando no segmento de composição. No entanto, a execução acelerada animações CSS, mesmo sem o compositor fio pode produzir melhorias de desempenho.

GPU acelerada SVG Filters Mac, Windows, Linux, Chrome OS: Esta opção bate a GPU para acelerar a renderização filtros gráficos vetoriais escaláveis, o que poderia acelerar o processo de carregamento em sites que usam um monte de sombras pesadas ou outros efeitos visuais de filtro.

Desativar GPU VSync Mac, Windows, Linux e Chrome OS: Se você é um gamer, você provavelmente já ouviu falar de sincronia vertical, aka Vsync. Off Vsync a sincronização com taxa de atualização vertical do seu monitor. Se o seu monitor tem uma taxa de atualização de 60 Hz, por exemplo, desativar Vsync permite que o GPU para produzir a um ritmo mais rápido do que 60 Hz, ou 60 quadros por segundo, quando possível.

Dependendo da configuração do sistema e da versão do Chrome, algumas destas opções podem ou não ser ativado por padrão. E dependendo dos drivers gráficos e atualizações de sistema operacional instalado, alguns deles podem não ter nenhum efeito sobre o desempenho em tudo. No entanto, vale a pena experimentar com eles e visitar seus sites favoritos para ver se eles produzem um lucro. 

O estabelecimento das vantagens (ou desvantagens) de muitos dos parâmetros experimentais acima provaram ser bastante difícil. Nós, no entanto, observar algumas diferenças de desempenho quando encontramos testes rápidos por Browsermark de Rightware e alguns benchmarks do navegador disponíveis no IE Test Site 10.

Com todas as opções desabilitadas aceleração por hardware no Chrome, a nossa potência i3 teste Núcleo Acer TravelMate (com 8 GB de RAM e Windows 8 Pro) usando o Chrome 314 359 em Browsermark v22.0.1229.96 obtido, e alcançou uma velocidade de 16 quadros por segundo de referência "bolhas" no IE Testdrive página 10.

Se você já tem um sistema rápido, drivers e versão do navegador atualizado, você provavelmente já utilizam alguma forma de aceleração de hardware e seu desempenho deve ser muito bom. No entanto, experiências com alguns dos recursos ocultos do Chrome pode causar algum desempenho custo adicional net, e que nunca é uma coisa ruim.