-->

Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Como ligar a cobrar do Skype

Compartilhe!

Quer aprender como ligar a cobrar do Skype? Ensinaremos aqui através de um passo a passo, assim poderá conhecer mais uma novidade do programa que vai além do envio de simples mensagens de textos e ligações normais.

O Skype vem facilitando bastante a comunicação, já que agora está se integrando aos telefones fixos e celulares. Sim, você pode ligar dele para onde quiser, e utilizando-o de um jeitinho diferente, até ligação a cobrar você consegue fazer. Quer saber como? Preste atenção abaixo!

Antes de fazer uma ligação utilizando Skype, necessariamente você precisa pagar por créditos ou fazer uma assinatura para utilização do programa, mas se tratando de uma chamada a cobrar nada disso é necessário, apenas que você tenha uma conta. 

Como ligar a cobrar do Skype?
Como ligar a cobrar do Skype?

- Para dar início a sua ligação é precisa fazer seu login e então clicar em “Ligar para telefones”, no lado inferior esquerdo da sua tela do computador. No teclado numérico digite a sequência: +18002831055 e depois vá até a opção “Ligar”. Ouvirá uma mensagem de voz, solicitando optar por alguns números, escolha a opção “1” para o idioma português em seguida repita o “1” e então é só colocar o número do telefone que deseja contatar.

Abaixo uma vídeo aula:


Um comentário:

  1. Valew mesmo meu amigo, essa informação foi muito valiosa, me ajudou muito.
    Funciona legal.

    ResponderExcluir